sexta-feira, 6 de junho de 2008

Vestilo Azul Claro



Ahh, esse vestido ganhei da minha cunhada...Ops, sorry! Apesar de ser Tamanho M, ele serviu em mim, mas nunca usei... Nem tinha como trocar pois ela comprou numa viagem a Minas e eu, nem cheguei a mandar apertar como pretendia..Conclusão: Aqui está ele!!!!
Tem elástico na cintura, o que dá um charme a mais! Tirei foto do detalhe da renda. Ele tem um bico num dos lados, o que no corpo dá um toque bem legal! Não tirei foto vestida nele, mas se alguém se interessar por ele e fizer questão é só pedir! O tom do azul é o da primeira foto. O flash mudou um pouco a cor nas outras fotos.
Tirei uma foto como deve ser quardado: Todo enroscadinho! Otimo até pra viajar, nenhum problema de amasos, risos..
Ahh sim, pode ser usado ombro a ombro ou sobre os ombros, mais fechadinho!
R$30,00 + frete

Um comentário:

disse...

oi entrei nessa onda de brecho..gostei do seu..vou colocar seu link no meu ,ficaria feliz se vc me colocasse no seu tbm..beijos e sucesso!
http://bazarmacherie.blogspot.com/
e-mail :anjinhawc@hotmail.com