sexta-feira, 30 de maio de 2008

Atendendo a pedidos... Colete Preto!!


Promocao!!!!!!
Atendendo pedidos da Karla Dani por mais coletes - em especial preto - mais classico que isso nao tem neh? Aqui estah ele! Eu usei uma unica vez! Ele eh feito com dois tecidos como eh visivel! A parte da frente eh tipo um couro, mas obviamente nao eh! Ele fecha com dois botoeszinhos cruzando - super cool! Atras pode ser ajustado, como vcs podem ver... Ele eh muito lindinho, mas eu tenho mais dois pretos que uso muito, entao to passando esse! Amou, nao foi?
Tamanho P, mas acho que serve em M.
R$45,00 + frete Agora R$38,00!!!!

10 comentários:

karla dani disse...

Del, desculpa, confundi a bata q tu queres com outra anterior, que é rosa. aquela de q tu gostasse é bege, n sei se dá pra ver direito na foto, mas enfim, ela NÃO é tomara que caia! kkkkkkkkkkkkkkkk

no caso dessa bege, bordada, o que pode acontecer é o decote ficar frouxo, eu n tenho mto peito, mas em compensação acho q tenho o tronco mais largo q o teu. como tu é mais estreitinha, talvez fosse preciso um air bag 40 pelo menos. se quiser eu tiro as medidas. se resolver fechar essa e/ou a preta me avisa que eu reservo pra vc.

quanto ao colete, é realmente lindo, mas acho meio "pesado" pro clima recifense, pq parece couro... queria algo mais levinho. =T mas continuo de olho por aqui, brigada por ter atendido meu pedido!bjao!

Carina Bonates disse...

Olha o dia dos namorados aíí!!!!
Agora é a hora!!!
Adicionei peças masculinas ao meu bazar!!
Aproveitem pra conferir também as feminas pois abaixei os preços!!

http://quitandafeliz.blogspot.com

Aproveitem!!

Bazar da Tita disse...

Estou encantada com o mundo dos brechós virtuais!

Tanto que criei um pra mim hoje! ;)

Achei tudo lindo. Voltarei pra ver tudo com mais calma.

Bazar da Tita disse...

Del, sobre sua dúvida lá no bazar, eu não sei onde eu meço o busto no vestido! hahaha. Desculpa.

Mas, olha, o meu eu sei! rs Medi agora e tenho 89 cm.

O vestido, no busto, fica certinho em mim, ele só fica mais apertado na parte abaixo do busto, que é riquíssima em detalhes com costura. A foto não faz jus à beleza dele. De verdade.

Mais dúvidas, é só me gritar. ;)

Bazar da Tita disse...

Del, ele não tem elástico atrás, não. É mesmo um fecho-eclair na lateral. As alças não são reguláveis.

Infelizmente, estou dando preferência pra as vendas, Del.

E pode fazer mais mil perguntas! ;)

Beijo!

karla dani disse...

oi del, desculpa n ter colocado o tamanho da batinha ainda, fui roubada no sabado e minha vida ta de pernas pro ar! mas aos poucos vou reorganizando tudo essa semana e vejo isso pra vc, certo? bjos!

Andréia disse...

Nooooossa! esse tá lindo demais da conta menina!!!!!


Beijos!!!!!!!!!!!!!

Kah disse...

Oi Del!
Sobre a blusinha lá do Naftalinak...
Esqueci de colocar o tamanho, mas é G! Se for pra você acho que fica enooorme!
Um beijinho

Unknown disse...

Eu não consigo me acostumar com colete.
E acho fofo, hein?

Beijos!

Noteachs disse...

Eu queria saber qto vai custar pra esse colete preto chegar até aqui, no ES. O cep é 29140-270 e meu email: camilafazhistoria@gmail.com.
Aguardo resposta!
Camila