quarta-feira, 28 de maio de 2008

Bota Cano longo

VENDIDA PRA MARIA HELENA - CURITIBA!

Meninas, essa bota eh show!!!! Por que estou passando? Porque sou uma apaixonada por botas e tenho muitas! Essa eh uma das mais altas e usei apenas 2 vezes! Eu to passando com dor, pois gosto muito dela, mas tenho dois pares parecidos! Ela eh um marrom bem escuro!! tamanho 38. Eh bem quentinha! Como tava guardada, ficou com uma marquinha de dobra e um descascado pequenino - foto 3. Mas quase nao se percebe! Por isso esse precinho!!! Qq duvida soh perguntar! Vai perder?
R$45,00 + frete

15 comentários:

Unknown disse...

Hum...linda, hein?
Vou pensar...pq tenho 2 botas dessa cor.
Mas fiquei tentada.
Qq coisa volto aqui.

Bjs!

Para Meninas disse...

Oi amiga,Pode me linkar sim vou te linkar também ta?

Então,as boinas disponivel tenho a preta,xadrez vermelha,lilás,rosa e xadrez cinza..me manda e-mail se quiser ta?

parameninas@hotmail.com

Bjoss flor

Carina Bonates disse...

Olá Del!!!
Sobre o tenis, ele é tam 7 de lá... Eu tb calço 37 aqui do Brasil, mas ele ficou apertado!!
Acredito q em vc tb fique...
:(

beijos..
Vou add vc!!
Boas vendas!

Olívia Palito disse...

menina, nao acredito?
claro q pode me linkar!!!
eu qndo criança era a olivia palito,pau de virar tripa,cabo de vassoura,equilibrista(em cima de duas varetas, as pernas finas...),azeitona e palito,ossinho de passarinho, caloi 10...
meu, ja tive tanto apelido por conta da magreza q nem sei falar mais!!!! hahahahahaha
adorei saber de uma olivia palito aliada no mundo dos brechós!!!
bjs, loooooogico q vc ta linkada amiga!!!
Pri(Quer dizer: "Olivia Palito")

Baú da Alice disse...

oi querida... mil perdoes pela demora... estive bem atrapalhada nos ultimos dias...
faço descontinho sim... de 30, baixo pra 25. o q vc acha?
o meu e-mail é baudaalice@hotmail.com...
desculpe responder por aki... mas vc nao deixou seu e-mail.
bjos querida e otimas vendas!!!!
ah, mais uma olivia palito se apresentando!!!! rsrsrs

Trevinho da Sorte disse...

Oi Oiiii

Passa la na Vendinha Mineiraa tbb

BjO BjO!!!

karla dani disse...

Oi Del, vim ver o colete! oh, a blusa preta é P, mas o efeito dela é um tantinho de nada blusado, então n tem problema de ser mais magrinha, dá pra usar tranquilo. já a bata rosa, por ser tomara q caia, talvez fique caindo, depende do teu busto, pq no resto ela tb é folgada, então n faz diferença. topo trocas siiiiiiim, se alguma coisa te interessar (ou essas de q vc falou) me avisa. bjos!

Andréia disse...

Oi Linda!!!! Ó, o macaquinho é P, eu também sou só os ossinhos....rsrrsrs ele é relugável, então você consegue ajustar o comprimento dele, mais curtinho....Mais compridinho...você decide!!! rsrsrs
A bolsa Diesel é tipo mochilinha, e é em tecido mesmo, não é couro, mas ela já está reservada... buááááá!!!
Você teria interesse em comprar ou trocar, porque dependendo já escolho minha pecinha aqui! rsrsrsrsr

Beijãoooooooooooo!

Andréia disse...

Dê! Gostei da Bota marrom que está em promoção!!! Ela é um 38 pequeno? Será que serve em quem calça 37??
Vamos trocar nela?

Beijos!!!

Anônimo disse...

olá..
gostei muito da bota preta 38
reserva pra mim..
meu email é manu_vasconcelos@yahoo.com.br
espero sua resposta
bjos
Manoela (mas pode chamar de Manu..rsrs)

Mamãe Isabelle disse...

buáááááá

queria essa pra mim, mas é grande, :(

Linkei vc no meu blog, se puder me visite e me adicione tb!

Bjosssss!

Maria Helena disse...

Se a Manu desistir da compra, estou na fila....

mariahelenactba@gmail.com

Anônimo disse...

Olá...
Interesso-me pela bota. Caso as primeiras interessadas não fechem, estou na lista.
Meu email: euvanialuz@gmail.com. Sou de BH.

Anônimo disse...

Olá estou desisperada, pois não consigo encontrar o BATO que eu quero... Se al´guém souber de uma BOTA PRETA CANO ALTO DE CADARÇO por favor me avise...

GIRABABY disse...

ola!!!
de uma passadinha no meu brecho
girababy.blogspot.com
se der me linke
o seu ja esta la
abraços e boas vendas!!!